No dia 22, o Colégio Paraíso contou com mais uma programação incrível dos Jogos Escolares do Paraíso (JEPs) com a realização da competição de Judô. O evento reuniu atletas de três associações da modalidade: Samurai Dojô, Dojô Solo e Washi no Tsume.
As disputas aconteceram nas categorias Cadete, Júnior e Sênior, proporcionando aos participantes um momento de competição, integração e troca de experiências dentro do esporte.
Além de colocar em evidência o talento e a preparação dos atletas, a competição reforçou valores presentes na prática do Judô, como disciplina, respeito, concentração, determinação e espírito esportivo.
O Colégio Paraíso parabeniza todos os atletas, professores, equipes e familiares que participaram desse momento e contribuíram para tornar mais uma edição dos JEPs especial!
Acreditamos que educação e esporte constroem caminhos para o futuro, ensinando valores que ultrapassam as quadras: respeito, disciplina, cooperação, responsabilidade e perseverança.
Últimas notícias
No dia 26 de setembro, os estudantes do 5º ano participaram do Major Milestone 2026, uma manhã de desafios em inglês que estimulou o raciocínio lógico, a criatividade e o trabalho em equipe.
Ver mais
Nos dias 21 a 26 de setembro, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, participaram da Semana da Paz, promovida pelo Serviço de Orientação Religiosa, vivenciando atividades e momentos de reflexão sobre a importância da paz em nosso cotidiano.
Ver mais
A XI MOCICA foi um verdadeiro encontro de ideias, descobertas e protagonismo estudantil.
Ver mais