Colégio Paraíso
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Notícia

Colégio Paraíso é reconhecido, pela Revista Época, como uma das melhores marcas do Brasil no segmento Educação

Colégio Paraíso é reconhecido, pela Revista Época, como uma das melhores marcas do Brasil no segmento Educação

  • 14/03/2019


O 13º Prêmio Marcas de Credibilidade, organizado pela Revista Época, reconhece o Colégio Paraíso como uma das melhores marcas do Brasil no segmento Educação. Essa é a 2ª vez que a Escola aparece no seleto grupo de empresas premiadas, por serem exemplos de empresariado, empreendedorismo e profissionalismo referência de qualidade em seus segmentos de mercado.

A premiação é concedida com base em ampla pesquisa mercadológica, realizada pelo Instituto Data Result’s, para identificar as marcas que estão entre as melhores na opinião dos consumidores.

A pesquisa adota como critérios de avaliação a notoriedade e a lembrança da marca na mente dos consumidores, o que serve de medição para o valor e destaque da marca no seu ramo de negócios. O Data Result’s não considera colocações anteriores, 1º, 2º ou 3º lugar, da marca em outras premiações, e sim, a credibilidade e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos à população. O que, ainda, demonstra o quão consolidada está a imagem, a confiabilidade e o respeito da marca frente aos clientes.

A pesquisa desta edição do 13º Prêmio Marcas de Credibilidade, na região Nordeste, concentrou-se em 14 cidades destaques no mercado nacional no que diz respeito ao empreendedorismo e à qualidade da marca. Em Juazeiro do Norte, além do Colégio Paraíso, a Faculdade Paraíso também foi agraciada com a premiação.