Colégio Paraíso
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Notícia

Assembleia Legislativa do Ceará homenageará o Colégio Paraíso

Assembleia Legislativa do Ceará homenageará o Colégio Paraíso

  • 12/05/2021


A Assembleia Legislativa, por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), realiza, na próxima quinta-feira (13/05), às 16h, mais uma edição do projeto Inesp Ciência, em homenagem ao Colégio Paraíso de Juazeiro do Norte, seus gestores, coordenadores, docentes e discentes.

Serão homenageados quatro estudantes do Colégio Paraíso que se destacaram nacionalmente na Olimpíada de Matemática em 2019. São eles: Ana Liz Gonçalves Machado, Arthur Martins Coelho Alencar, Barbara Calou Couto Lóssio e João Gustavo Nascimento Ferreira de Barros. A solenidade também homenageia o cinquentenário do Colégio Paraíso, em especial a sua Diretora Geral Professora Rosenir Fiúsa, fundadora da instituição.

Receberá o Certificado de Mérito Científico INEPS Ciência da Assembleia Legislativa do Estado Do Ceará, o Coordenador do Núcleo Preparatório para Olimpíadas Científicas do Colégio Paraíso, Professor Leonardo de Sousa Silva e o Colégio Paraíso receberá o Certificado de Mérito Científico Institucional INEPS Ciência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A solenidade virtual contará com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), da Diretora Geral do Colégio Paraíso Professora Rosenir Fiusa e da Diretora Pedagógica do Colégio Paraíso, Professora Rosefrance Alexandre Fiúsa Cândido. Gestores, coordenadores, professores e funcionários do Colégio Paraíso, além dos pais dos estudantes homenageados, também participarão da solenidade.