fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Notícia

Colégio Paraíso é recordista em premiação na II Mostra Científica do Cariri

Colégio Paraíso é recordista em premiação na II Mostra Científica do Cariri

Foram mais de 130 Projetos selecionados, desses, 32 de Jovens Cientistas Paraíso

  • 08/09/2017


Pelo segundo ano consecutivo, o Colégio Paraíso é recordista em premiação e credenciamentos na Mostra Científica do Cariri. Este ano, os 32 Projetos submetidos para a Mostra foram premiados e credenciados. A II MOCICA aconteceu entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro no campus Juazeiro do Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Confira as fotos da exposição de trabalhos.

Jovens Cientistas Paraíso do Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio não esperavam que os seus trabalhos fossem tão bem avaliados e ficaram emocionados com o reconhecimento e premiações. As conquistas foram além do crescimento intelectual dos estudantes, pois ganharam credenciais para grandes Feiras Nacionais e Internacionais como FENECIT, FEBRACE, GENIUS OLIMPYAD e ESIMUNDI.

{titulo}

Confira as fotos da noite cultural.

Voltado à pesquisa e ao desenvolvimento científico de estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Projeto Paraíso Sustentável foi o principal motor desses trabalhos apresentados nestes dois anos de Mostra Científica do Cariri. A participação científica dos estudantes Paraíso em eventos como esse e o reconhecimento por meio das premiações e credenciamentos consolidam o Colégio Paraíso na rota de grandes feiras e eventos científicos do Nordeste, do Brasil e do mundo.

Confira as fotos da Cerimônia de Premiação.

Ainda em clima de comemoração, já se pensa em novos projetos, experimentos e invenções científicas que vão das ciências biológicas, agrárias, da saúde, exatas e humanas até a solução de problemas socioambientais.

{titulo}

Parabéns a todos os 66 Jovens Cientistas Paraíso pelas conquistas, que busquem agregar ainda mais conhecimento por meio da iniciação científica.

Vocês são nosso orgulho!