fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Notícia

Medalhistas do ano 2018: a maior premiação da região

Medalhistas do ano 2018: a maior premiação da região

  • 21/12/2018


O Colégio Paraíso realizou, dias 18 e 19 de novembro, a cerimônia de entrega de medalhas aos estudantes, que se destacaram em olimpíadas, feiras e competições científicas e tecnológicas no ano de 2018.

O evento “Medalhistas do Ano” premiou 956 estudantes que foram medalhistas em competições nacionais e internacionais. Essa foi a maior premiação entre todas as escolas da região do Cariri.

Entre os resultados nacionais se destacam o da Olimpíada Matemática sem Fronteiras, em que o Colégio obteve a maior quantidade de medalhas do Brasil; o da Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico, em que o 1º e o 4º lugar geral do país são do Colégio Paraíso; e o da WRO - World Robots Olympiad, maior olimpíada de robótica do mundo, em que estudantes da Escola foram campeões nacionais, além de serem credenciados para representar o país na etapa mundial, realizada na Tailândia.

Quanto às conquistas internacionais, destacam-se os resultados da Olimpíada Internacional de Matemática da Ásia (AIMO), realizada na Tailândia, a maior dessa área no mundo, em que dois estudantes do Colégio ganharam uma medalha de prata e uma outra de bronze; e o resultado da GENIUS Olympiad, olimpíada internacional realizada em Nova Iorque, em que um estudante da Escola trouxe para casa uma medalha de bronze.

A cerimônia Medalhistas do Ano é realizada ao fim de cada ano, com o propósito de reconhecer a dedicação nos estudos e premiar os estudantes destaques em olimpíadas e feiras nacionais e internacionais.

Confira as fotos