fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Notícia

Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico 2018: 1º e 4º lugar do Brasil são do Colégio Paraíso

Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico 2018: 1º e 4º lugar do Brasil são do Colégio Paraíso

  • 19/12/2018


O Colégio Paraíso sediou, sábado (15), a Cerimônia de entrega de medalhas da Olimpíada Brasileira de Raciocínio Lógico (OBRL) para os estudantes das regiões Centro Sul e Cariri. A competição visa aproximar os estudantes do desafiante mundo dos jogos e desafios lógicos, os quais, através de várias ferramentas pedagógicas e de uma metodologia direcionada, visam estimular a memória, a criatividade, a destreza e o pensamento lógico-analítico dos alunos, assim como desenvolver sua capacidade de concentração na solução de problemas, seja individualmente, seja em pequenos grupos.

Cinquenta e dois estudantes de oito escolas dessas regiões participaram da cerimônia de entrega de medalhas. Entre os medalhistas, destacou-se os resultados obtidos por dois estudantes do Colégio Paraíso: Jeferson Alves de Jesus, 1º lugar geral no Brasil, e Artur Graça P. Filho, 4º lugar geral no Brasil.

Além deles, o Colégio Paraíso ainda teve mais três medalhistas de ouro, três de prata e 9 de bronze, totalizando 17 medalhistas na OBRL, o melhor resultado olímpico de todo o interior do Ceará.

Confira as fotos