fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Evento

Jogos Escolares Paraíso 2019 reúne 420 atletas da rede privada e pública de ensino

Jogos Escolares Paraíso 2019 reúne 420 atletas da rede privada e pública de ensino

  • 10/05/2019


De 02 a 06 de maio, o Colégio Paraíso realizou o JEP’s 2019, evento esportivo que reuniu cerca de 420 atletas da Casa e das escolas públicas e privadas convidadas para participar dessa competição.

As disputas ocorreram em 5 modalidades diferentes: futsal masculino, handebol masculino, voleibol masculino e feminino e judô. Além dessas categorias, ocorreram as lutas do Festival de Judô, uma atividade esportiva à parte, promovida com intuito de estimular a prática regular do esporte e reconhecer a dedicação dos atletas com idade inferior a 11 anos, que ainda não competem.

O coordenador do Serviço de Educação Física e Desporto do Colégio Paraíso, Murilo Júnior, avaliou que o número expressivo de estudantes atletas nesse torneio esportivo contribuiu para que a competição seja um dos principais eventos escolares de Juazeiro do Norte, exclusivamente, voltado ao esporte. Murilo também elogiou a atuação dos estudantes, destacando que “as equipes competiram com garra e lealdade”.

Ainda este ano, o Colégio Paraíso realizará mais um evento em promoção do esporte, o Festival Esportivo Paraíso, previsto para ocorrer em outubro. As equipes participantes do JEP’s já foram convidadas, previamente para esse evento.